Palavra do Presidente

Na GNA, acreditamos que integridade, ética e transparência são valores inegociáveis e devem estar presentes em todas as nossas decisões e relações. Em um cenário cada vez mais dinâmico e exigente, atuar com responsabilidade vai além do cumprimento de normas - é um compromisso que assumimos coletivamente, como base para a construção de uma empresa sólida, respeitada e sustentável.

Essa convicção está refletida na forma como estruturamos nossos processos, conduzimos nossos negócios e nos relacionamos com todos os públicos. Nossa reputação é fruto de uma cultura de ética e compliance que orienta nossas ações e fortalece os mecanismos internos de controle e governança, contribuindo diretamente para o desenvolvimento sustentável das nossas atividades.

Emmanuel Delfosse
Diretor-Presidente

Sistema de Compliance

Para promoção e garantia da transparência, da ética e da legalidade em suas relações, a GNA adota um estruturado Sistema de Compliance, que tem por objetivo ajudar a companhia a prevenir, detectar e responder a condutas ilícitas e promover uma cultura de integridade.

O sistema integra o Compliance à estratégia organizacional e é um elemento permanente, adaptando-se continuamente ao ambiente regulatório, ao setor e à cultura interna da empresa.

Código de Conduta Ética

O Código de Conduta Ética estabelece os princípios que orientam os negócios da GNA e o relacionamento com a sociedade, com objetivo de cumprir com os mais altos padrões de ética, integridade e transparência, em aderência aos valores da companhia.

Ele é um documento que norteia as condutas pessoais e profissionais de nossos colaboradores e terceiros com quem a GNA possua negócios.

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Combate à Corrupção

A GNA está comprometida em combater quaisquer práticas corruptas e desonestas, repudiando toda e qualquer forma de corrupção, suborno, fraude, favorecimento, extorsão, lavagem de dinheiro e quaisquer atos ilícitos.

A Política Anticorrupção e Antissuborno estabelece as diretrizes que orientam as iniciativas da Companhia, de acordo com as disposições da Lei Anticorrupção Brasileira (Lei nº 12.846/2013), seu Decreto Regulamentador (nº 8.420/2015) e demais legislações vigentes.

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Privacidade e Proteção de Dados

A GNA reconhece a importância de proteger e garantir a privacidade de dados pessoais. O titular pode solicitar seus direitos sobre o tratamento de seus dados pessoais, conforme especificado no art. 18 da Lei 13.709/2018 (LGPD). Basta encaminhar um e-mail com detalhes da sua solicitação para o contato:

Responsável Encarregado de Dados (DPO)
Fernando Cavalcanti Landau
E-mail: dpo@gna.com.br.

Saiba mais sobre o nosso Aviso de Privacidade.

Canal de Denúncia

A GNA disponibiliza um Canal de Denúncias a todos os colaboradores, terceiros e qualquer outra parte interessada que deseje reportar violações ao Código de Conduta Ética, descumprimento de normativos internos ou legislação vigente.

O Canal é operado por empresa independente, que garante a confidencialidade e imparcialidade do processo e assegura o anonimato e não retaliação aos seus usuários.

Ele está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e conta com opção de atendente do sexo feminino.

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